Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA CIVIL TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO

O combate ao tráfico de drogas é uma constante na DISE de Tupã e, o trabalho desenvolvido pela especializada, vem resultando na prisão de diversos indivíduos e tirando de circulação grande quantidade de drogas.

Na manhã desta quinta-feira (24/09), após incansável trabalho de investigação, apurou-se que indivíduo morador no Conjunto Habitacional “Antônio Pereira Gaspar” estaria praticando o tráfico de drogas, motivo pelo qual foi expedido mandado de busca.

As diligências realizadas na casa identificada como ponto de venda de drogas, resultaram na apreensão de um tijolo de maconha, cinco vasos com plantas de maconha, inúmeros ependorf’s vazios, utilizados para embalar a droga, além de um pino de crack, duas balanças digitais e apetrechos próprios para o preparo da droga.

O morador não estava em casa, entretanto, o prosseguimento das investigações foram determinantes para localizá-lo e então dar-lhe voz de prisão.

O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária – CPJ e apresentado à DISE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo no aguardo das deliberações de audiência de custódia.

O crescente número de pessoas envolvidas com o mundo das drogas é preocupante, todavia, a atuação das forças de segurança do município é constante e eficiente, de forma a evitar os malefícios causados por este tipo de criminoso, ou seja, o traficante.

Por isso, de extrema importância o envolvimento da sociedade, mesmo que de forma anônima, encaminhando denúncias para que as ações da DISE continuem tendo sucesso como vem ocorrendo.

Qualquer atividade suspeita denuncie, sua identidade é totalmente preservada.

WhatsApp DISE (14) 9 9616 9786

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.