Pesquisar
Close this search box.

Durante revista em residência, Policiais encontram drogas e petrechos para venda até no telhado da casa

Durante a noite desta terça-feira (22), por volta de 21h, Policiais Militares que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro João Paulo II avistaram um indivíduo entrar em uma casa, na Rua Miriam Roseli Benito Pimentel, local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.

Foi feita a abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo afirmou que estava ali para fumar maconha com o “seu amigo”, morador da residência. Este, percebendo a movimentação saiu do imóvel. Negou a história, bem como que haveria entorpecentes no imóvel e autorizou a vistoria.

Na revista, acompanhado pela parte, foi localizado dentro de um pote de arroz na cozinha, 38 porções de crack, já no quarto, dentro do guarda-roupa havia 3 porções de maconha, 2 pedras brutas de crack, 9 eppendorfs de cocaína e R$4 em dinheiro. No telhado ainda foi encontrado mais 83 pinos vazios.

O indivíduo acabou confessando a prática do ilícito e assumiu a propriedade dos entorpecentes. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao traficante, lido seus direitos constitucionais e conduzido, junto com a outra parte e as drogas para a Central de Polícia Judiciária.

Lá a Autoridade Responsável ouviu e liberou a testemunha e ratificou a prisão do indiciado, que ficou em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin, Cabo Avellaneda e o Soldado Vagner, com apoio do 2º Sargento Morcillo e do Soldado Mariotti, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.