Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar localiza drogas na fralda de bebê de apenas 4 meses de idade no bairro Jamil Dualib

Na tarde desta segunda-feira (21), aproximadamente 17h, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jamil Dualib, quando acessou a rua Jovar Brigantini, local onde ocorre intenso tráfico de entorpecentes e avistou um indivíduo, contra quem recaem inúmeras denúncias da prática de ilícitos junto com sua amásia, relatando inclusive que escondiam as drogas nas fraldas da filha de apenas 4 meses.

Diante do nervosismo apresentado pelo sujeito e das diversas denúncias, os Policiais abordaram o mesmo. Na busca pessoal foi localizado nas suas vestes certa quantia de dinheiro, em notas trocadas, bem característico do movimento do tráfico.

Indagado se em sua residência haveria droga, acabou confessando e informou que estariam em seu quarto. Feita vistoria no local, sobre a janela foi encontrado uma fralda e em seu interior um tablete de maconha, uma pedra bruta de crack e mais 30 porções de crack, já embaladas, prontas para venda.

Foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido para a Central de Polícia Judiciária, junto com sua amásia, de 14 anos de idade. Ele ficou em cárcere à disposição da Justiça, ela foi ouvida e liberada.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 2º Sargento Valentin, Soldado Alan, Cabo Cícero, Cabo Alisson e a Equipe de Força Tática, com o Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.