Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura realiza testagem e sanitização do Paço Municipal

A Prefeitura realizou serviço de sanitização do Paço Municipal nesta segunda-feira (21/09). A ação preventiva, que foi realizada após o fim do expediente, teve por objetivo evitar a propagação dos casos de coronavírus após a confirmações de casos da doença entre servidores que trabalham na sede do Executivo.

Na semana passada, um dos secretários municipais testou positivo para a Covid-19 e na manhã desta segunda-feira foi confirmado que o secretário municipal de Governo também apresenta a doença.

Além da sanitização, a prefeitura está adotando outras medidas de bloqueio à doença, como o cancelamento da agenda do prefeito. A equipe que trabalha no gabinete foi colocada em quarentena, juntamente com demais secretários municipais que tiveram contato frequente com os infectados.

Ainda nesta segunda-feira a prefeitura também realizou testagem em todos os funcionários lotados no Paço Municipal para detectar novos casos da doença. A medida segue os protocolos do Ministério da Saúde, que considera surto o registro de 2 casos positivos no mesmo ambiente em um curto prazo.

Essas ações têm por objetivo agilizar a identificação, o isolamento e o tratamento dos pacientes, reduzindo as possibilidades de disseminação do coronavírus.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.