Primavera começa nesta terça (22) com temperatura mais amena no estado de SP

Bem-vinda, primavera, a estação mais florida e charmosa do ano

A primavera deve começar com dias de temperaturas mais amenas no estado de São Paulo, até com sensação de frio, em comparação com os últimos dias.

A estação tem início nesta terça-feira, 22, às 10h31, horário de Brasília, e vai até às 7h02 de 21 de dezembro, quando começará o verão.

“Nesta segunda-feira, a frente fria começa a se afastar, mas o tempo continua instável. Entre segunda e terça-feira o céu continua nublado. A chuva acontece de forma frequente, com intensidade de moderada a forte em alguns momentos”

No interior, as temperaturas não caem tanto em áreas do centro-norte e oeste do Estado, que tiveram temperaturas máximas de quase 40°C nos últimos dias. Em outubro, a chuva deve prevalecer sobre São Paulo.

Ainda segundo a Climatempo, as temperaturas permanecem baixas até quarta-feira, 23. Nesta segunda-feira, 21, a mínima será de 13ºC e a máxima de 18ºC, e o dia deve ser chuvoso. Na terça-feira, permanece a mesma temperatura mínima, com máxima de 17ºC.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.