Pesquisar
Close this search box.

Atualização do Boletim Epidemiológico com os novos casos de coronavírus na cidade

Nota Oficial – Tupã registra mais 14 casos negativos, 7 positivos e 6 recuperados de coronavírus (17/09)

A Prefeitura de Tupã divulgou a atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade no início da noite desta quinta-feira (17/09).

De acordo com os dados, mais 14 casos suspeitos foram descartados após terem exame negativo para a doença. Outros 11 novos casos suspeitos foram notificados e mais 7 casos da doença foram confirmados.

Felizmente, mais 6 pacientes venceram a Covid-19 e estão considerados recuperados. Com os novos dados, a prefeitura já realizou um total de 7.356 exames desde o início da pandemia, com 6.483 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 834, sendo 16 ainda em período de transmissão.

Tupã registrou até o momento 34 óbitos e 39 casos suspeitos ainda estão aguardando resultado. A boa notícia é que 784 já pacientes se recuperaram da doença em Tupã.

O percentual de pacientes hospitalizados em relação aos 20 leitos destinados aos pacientes de coronavírus aumentou para 50%, com 45% de pacientes de Tupã e 5% de pacientes da região. Já o percentual de utilização de respiradores mecânicos (15 no total) permaneceu em 0%.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.