Pesquisar
Close this search box.

Revista Classe A lança sua 23ª edição

Em uma noite especial, nesta segunda-feira (14), a Revista Classe A lançou sua 23ª edição, e mais uma vez demonstrou com toda a sua classe e brilho porque é a melhor revista da região.

Conforme as exigências de prevenção, devido à pandemia e para evitar aglomerações, os convidados foram recebidos com hora marcada, em sistema de drive-thru, um exemplo de respeito e organização.  

A Revista traz em sua capa personalidades de toda a região e destaca em sua edição especial a palavra “Ressignificar – Dando um novo sentido a momentos difíceis, eles repensaram suas vidas colocando em destaque o que realmente importa: as pessoas que amam, os sonhos que os motivam e a fé que os encoraja”.

No editorial da edição Mariana Balbino (Editora Chefe) e Eduardo Ross (Diretor de Redação) falaram da emoção de vencer mais esse desafio:

“Um exemplar produzido com sentimentos à flor da pele de quem realmente viveu um período inesperado e inesquecível, seja na linha de frente do combate ou batalhando em casa para proteger quem se ama.
Uma edição para ser guardada e revisitada quando desejar uma dose a mais de esperança”.

Acompanhe

O Portal Tupãense Notícias esteve presente e trará ao longo dos dias galerias de fotos e informações dessa noite, que evidenciou toda a capacidade e dedicação da Revista Classe A.

Agradecemos a todos que transformaram o lançamento desta edição em um momento tão incrível de superação e alegria ❤ #ClasseA2020 #SouClasseA

Posted by Revista Classe A on Tuesday, September 15, 2020

Site Revista Classe A

Facebook Revista Classe A

Instagram Revista Classe A

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.