Polícia Militar localiza tijolo de cocaína escondido em urso de pelúcia e mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (3), foi irradiado para as Equipes Policias da área uma denúncia de tráfico de entorpecentes pela Rua Yukio Andaku, Jardim Santa Adélia, que foi prontamente atendida. Feito deslocamento para o endereço dos fatos, onde a proprietária autorizou a entrada nos Policiais na residência.

No quarto da indiciada, escondido dentro de um urso de pelúcia, a Polícia Militar encontrou uma sacola plástica com uma grande quantidade de cocaína a granel e uma balança de precisão.

Indiciada e testemunha foram encaminhadas até a Central de Polícia Judiciária, junto com os objetos e entorpecentes, onde a Autoridade Responsável realizou os procedimentos padrões.

O entorpecente pesou 172.6 gramas, e após a elaboração do boletim de ocorrência por tráfico de drogas a mulher ficou à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Soldado Alan e Soldado J. Santos, com apoio do Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Anderson e Soldado Menegatti.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.