Pesquisar
Close this search box.

Mais de 65 cabeças de Gado são recuperadas pela DIG de Tupã

Foram 30 horas em dois dias de investigação e ação que movimentou grande número de pessoas.

As DIGs de Tupã e Jales e a Polícia Ambiental de Tupã e Marília, realizaram na quarta-feira (26), uma operação para cumprimento de Mandado de Busca em quatro propriedades rurais da cidade de Quatá, visando a localização de gado furtado.

O endereço do autor foi encontrado no interior de uma caminhão apreendido pela Polícia Civil de Jales. Diante da possibilidade de envolvimento do autor com o furto de gado, a Justiça de Jales expediu a Ordem Judicial.

Ontem (27) foram recuperadas cinco cabeças de gado furtadas em Santo Antônio do Aracanguá, tendo o autor sido preso em Flagrante pela prática do crime de Receptação.

“Foi um trabalho intenso realizado em dois dias, e resultou mais uma vez em missão cumprida. Muitas pessoas envolvidas e empenhadas na resolução do caso”, relatou Dra Milena Davoli (Delegada da DIG de Tupã).

Como as diligências se estenderam até o período noturno sem que fossem conclusivas, foram adiadas para hoje (27), e novamente os policiais diligenciaram em meio ao gado de propriedade do indiciado, juntamente com diversos pecuaristas que foram vítimas.

Foram localizadas mais 63 cabeças de gado furtadas. Os animais são provenientes das cidades de Santo Antônio do Aracanguá, Arco Irís, Rinópolis e Flórida Paulista.

Todos eles foram identificados, apreendidos e entregues aos seus proprietários.

Participaram das diligências Policiais Civis das DIGs de Tupã e Jales, DISE de Tupã, CPJ de Tupã, delegacias de Polícia de Quatá e Rinópolis, Polícia Ambiental, vítimas e cavaleiros cedidos por pecuaristas da região para manuseio com o gado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.