Pesquisar
Close this search box.

Duas pessoas sem-teto morreram no Centro de SP após madrugada mais fria do ano

Nos dois casos, a suspeita é de que as mortes tenham ocorrido por conta do frio intenso que atingiu a capital paulista.

A Polícia Militar informou que encontrou mais um corpo no Centro de São Paulo na manhã deste sábado (22). É o segundo óbito registrado após a madrugada fria que atingiu a cidade. Mais cedo, as autoridades encontraram uma mulher morta em uma barraca na Praça da Sé

Nos dois casos, a suspeita é de que as mortes tenham ocorrido por conta do frio intenso que atingiu a capital. A cidade de São Paulo registrou o dia mais frio do ano neste sábado com temperatura de 8,2ºC. 

Segundo a PM, um homem foi encontrado morto na Rua 25 de Março, debaixo do viaduto do Poupatempo, por volta das 9h45. Amigos pediram ajuda a uma enfermeira, que chamou a polícia. Os policiais constataram o óbito. 

A Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP) afirmou que os casos foram registrados pelo 1º DP (Sé), que solicitou perícia, que deverá ficar pronta em até 30 dias e irá determinar a causa da morte. 

Recorde

A cidade de São Paulo registrou a temperatura mais baixa no ano na manhã deste sábado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros registraram 8,2ºC na estação meteorológica do Mirante de Santana, na Zona Norte da capital paulista, às 9h.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, diz que a frente fria se afasta do Litoral Paulista, mas os ventos úmidos que sopram do oceano ainda causam nebulosidade e chuviscos nos próximos dias. A forte massa de ar polar passa a predominar sobre o estado de São Paulo, causando frio intenso principalmente durante as madrugadas. 

Segundo o centro, haverá muita nebulosidade neste sábado, com chuvas fracas e chuviscos, que tendem a diminuir no decorrer do dia. A sensação ainda deve ser de muito frio, com temperaturas variando entre mínimas de 8°C e máximas de 14°C.

Fonte: G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.