Santa Casa de Tupã tem nova ambulância

A Santa Casa de Misericórdia de Tupã, tem a grata satisfação de informar a população de Tupã, que recebeu como doação uma ambulância UTI móvel cedida pelo governo do estado de São Paulo, através de pedido realizado pelo Provedor Claudinês Luchi Arroyo em audiência na secretaria de estado. 

A doação se concretizou com o apoio e intercessão da nossa diretora regional de saúde Célia Maria Marafiotti Netto, durante uma reunião para deliberação das entidades beneficiadas. Contamos também com o auxílio de outras autoridades políticas e da Prefeitura Municipal de Tupã, que propiciaram a realização de audiência para justificativa e formalização de nosso pedido. 

A ambulância será de grande valia e utilidade à população de Tupã e região. Haja vista que nossa ambulância antiga tem mais de 20 anos de uso, completamente sucateada e com equipamentos obsoletos e desgastados pelo uso. 

Enfim fica o nosso agradecimento em nome da irmandade da Santa Casa ao provedor, diretora regional de saúde e autoridades políticas que nos ajudaram direta ou indiretamente na realização dessa conquista!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.