Homem é preso em Bastos acusado de violência doméstica contra os pais idosos


Um indivíduo de 29 anos foi preso acusado de violência doméstica contra os pais, um casal de idosos, em uma chácara localizada na Seção Glória I, município de Bastos. 

O caso foi registrado como violência doméstica, porte de arma branca e porte de entorpecente, neste sábado (1), pela equipe do cabo Edson Aparecido e Cabo Morini, com apoio de viaturas do CGP de Tupã e de Iacri.

Segundo informações, por volta das 12:00 horas, a equipe foi solicitada para atender a ocorrência em uma propriedade rural, o casal estava sendo ameaçado há vários dias pelo filho.

Ao chegarem no local, os Policiais Militares encontraram o indivíduo agressivo em posse de duas facas e após negociação conseguiram que o acusado largasse as facas e assim conter o indivíduo. 

No quintal da residência foi encontrado cinco pés de maconha. 

As partes foram conduzidas para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado tomou as demais providências e o acusado ficou à disposição da Justiça.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.