Pesquisar
Close this search box.

Por Gustavo Guimarães

Olá queridos leitores do Tupãense Notícias, sejam bem-vindos a coluna Algo A+!

Aqui trataremos de vários assuntos importantes de interesse comum e que de uma forma ou de outra, vai nos ajudar a ter uma vida melhor!

Vamos encontrar:

  • assuntos do momento,
  • entrevistas exclusivas,
  • coberturas especiais,
  • sorteios,
  • parcerias,
  • dicas,
  • e muito mais!

Toda terça e quinta aqui no site terá matéria nova na nossa coluna e todos os dias tem coisas exclusivas na página oficial do Facebook – facebook.com/AlgoA+ .

Para começar, vamos falar sobre um assunto que de uns tempos para cá está cada vez mais presente em nossas vidas, não é a frescura é a DEPRESSÃO.

Na minha opinião a depressão sempre existiu, mas antigamente as pessoas não davam importancia a essa doença, o que é péssimo, pois diziam que era questão só de levar umas “chinelas” que essa frescura passava.

No parágrafo acima usei a expressão “o que é péssimo”, vou explicar: não dar atenção para essa doença e pricipalmente a pessoa que sofre dela é péssimo, pois uma das causas da depressão é a solidão, a falta de atenção, e quando você não liga, não da atenção para essa pessoa você só piora a situação.

Não estou aqui pra afirmar se tem cura ou não, afinal não sou médico, mas para mim existe a cura sim, e além disso, existe solução!

Eu já passei pela depressão e foi sem dúvidas a pior fase da minha vida, o problema é que quando estamos passando por ela parece que não acaba; por isso, em breve vou fazer uma live com especialistas para convesarmos bastante sobre esse asunto.

Está na hora de todos nós entendermos que depressão não é frescura, é coisa séria!

A depressão é uma coisa muito ruim, mistura de tristeza, insegurança, solidão, pânico e dúvidas; mas se acalme porque se você está sentindo alguma coisa do tipo eu posso te ajudar!

Me mande um direct no instagram ou uma mensagem no facebook, assim que eu puder te respondo, e te garanto que você vai superar sim! Sei bem o que você está sentindo, hoje eu tenho o prazer de dizer que eu superei!

Eu amo viver, amo a vida, tenho problemas como qualquer pessoa, mas graças a Deus existe solução! SE ACALME você é capaz, você pode sim! E tenha certeza de que você vai passar por essa fase também!

A FÉ MOVE MONTANHAS!

E se você conhece alguém que está passando por essa situação, ajude-a! Mesmo que for pedindo ajuda para alguém ajudar ela(e)!

Uma dica que eu dou pra todos é:

TENTE VER O LADO BOM DA VIDA E TENHA MUITA FÉ!

Nessa matéria estou sendo muito real, e desejo à você que está passando pela depressão, A CURA!

E peço a todos que chegaram até esse parágrafo da matéria: de mais atenção para a depressão, ajude pessoas, isso não é frescura!

Mais coisas sobre esse assunto, e outros também, você encontra na na página oficial do Facebook! Não esqueça de curtir para nos ajudar a ajudar outras pessoas!

Quero convidar todos vocês a participar de um sorteio maravilhoso que está rolando no meu Instagram, em parceria com a minha amiga Larisse Santana, de uma PIZZA MARAVILHOSA!

Clique para participar!

Acompanhe também as minhas redes sociais

Instagram: @gustavoguimaraes_oficial

Facebook: Gustavo Guimaraes

Sempre tem muitas novidades por lá, e uma programação de lives exclusivas! Vale a pena conferir.

Espero vocês na quinta-feira para mais uma matéria, se Deus quiser!

Use máscara!
Ótima semana!
Um beijo a todos!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.