Você deseja uma barriga negativa?

Low Pressure Fitness (LPF) é um programa de treinamento postural e respiratório. Inspirado na técnica hipopressiva desenvolvida nos anos 80 e com grande repercussão pelos seus resultados expressivos pela Europa, combina outros conceitos como o stretching miofascial, a reeducação postural, respiratória e a mobilização dinâmica neural.

Além disso, o programa LPF é ensinado com base na metodologia didática mais avançada em neuroeducação.

O Low Pressure Fitness é uma técnica respiratória também conhecida como Técnica da Barriga Negativa ou Ginástica Abdominal Hipopressiva.

Esses movimentos são originários do Yoga, os Bandhas, realizados em três níveis e com objetivos finais diferentes do LP, além de serem realizadas em jejum.

Benefícios

  • Melhora na circulação;
  • Melhor funcionamento do seu intestino;
  • Ótimo na recuperação pós-parto;
  • Combate a insônia;
  • Melhora no desempenho sexual;
  • Aumento também da capacidade cardiorrespiratória.

Em poucas semanas de prática você já sentirá uma grande diferença no seu corpo. Experimente!

Veja uma das sequências realizadas no LPF

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?Uma das sequências realizadas no Low Pressure Fitness, vou aproveitar e falar um pouquinho sobre a importância e a diferença do LPF e Pilates : É importante saber e entender que o LPF e o Pilates são diferentes e complementares. No Pilates, por exemplo, trabalhamos os seus seis princípios – a fluidez, a respiração, a concentração, a precisão, o controle e a centralização – , este último uma ação frequente e voluntária dos músculos do CORE, que é a musculação profunda do abdômen. O LPF também utiliza exercícios posturais e respiratórios, porém, associados às técnicas hipopressivas. Resumindo: as duas técnicas são eficazes para o seu bem-estar, mas cada uma delas utiliza sua própria metodologia e são complementares para alcançar alguns objetivos em comum, como ter uma ótima qualidade de vida e melhorar a saúde da coluna. É bom aproveitar o assunto para ressaltar um detalhe importante: apesar de serem complementares, LPF e Pilates não devem ser praticados ao mesmo tempo. O ideal é que você tenha um momento separado para cada tipo de exercício, o que potencializa também seus resultados. Por fim, gostaria de reforçar o quão vantajoso é praticar o LPF. Só para você ter uma ideia, além dos benefícios que eu já citei, outros conseguidos ao longo do tempo são: Melhora na circulação; Melhor funcionamento do seu intestino; Ótimo na recuperação pós-parto; Combate a insônia; Melhora no desempenho sexual; Aumento também da capacidade cardiorrespiratória. Em poucas semanas de prática você já sentirá uma grande diferença no seu corpo. Experimente! #lpfbrasil #lowpressurefitness #lpftupa #lowpresurefitness #centrodepilatesgabrielafonseca #atitudeboaforma #hipopressivos

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