Capivara ‘passeia’ pelo Centro de Adamantina e é capturada pelos bombeiros depois de invadir loja de colchões; veja VÍDEO

Corporação utilizou rede, cambão e uma gaiola para conter o animal, que não estava ferido, mas recebeu cuidados veterinários antes de ser solto em seu habitat natural

O Corpo de Bombeiros capturou uma capivara depois que o animal silvestre invadiu uma loja de colchões no Centro de Adamantina (SP), nesta terça-feira (28), por volta das 16h30 (veja o vídeo no final da reportagem).

A equipe foi acionada por um morador que avistou a capivara, de aproximadamente 60 quilos, em um terreno próximo ao Centro da cidade.

Segundo a corporação, o animal acabou se deslocando do terreno para a área central, onde passou por ruas e avenidas até chegar em uma loja de colchões, localizada na Avenida Capitão José Antônio de Oliveira.

O animal foi contido pelos bombeiros com uma rede, cambão e uma gaiola.

A capivara não estava ferida, mas foi levada para uma clínica veterinária para avaliação médica.

Ainda de acordo com a corporação, a capivara será solta em uma Área de Preservação Permanente, no bairro Aidelândia, em Adamantina.

Fonte: G1 / Vídeo: Whatsapp

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.