Traficante estava com celular e RG de usuários “penhorados” no momento da prisão

Em patrulhamento tático no início da noite desta terça-feira (28) pela rua Doutor Montanha, Vila Indústria, local onde existem várias denúncias de tráfico, a Polícia Militar se deparou com um indivíduo na calçada, e este ao perceber a viatura adentrou rapidamente para o interior da residência, sendo acompanhado.

Na tentativa de escapar do flagrante o mesmo ainda dispensou na sala 01 porção de crack embalada em plástico transparente , pronta para venda e no quarto jogou 01 porção grande de maconha embalada em plástico branco, que foram recuperados.

Durante a busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 45, também foram encontrados dois celulares e uma cédula de identidade.

O abordado confessou que o dinheiro era proviniente da venda de drogas, um dos celulares e a identidade foram “penhorados” como garantia na compra de drogas por usuários.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o indiciado e apresentado na CPJ, onde ficou à disposição da justiça para audiência de custódia.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Subtenente Carlos, Cabo Anderson e Soldado Vinícius, da Força Tática, com apoio do 3° Sargento Morcilo, Soldado Mariotti, 2° Sargento Valentim, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.