Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Tupã prende mais dois traficantes

Através da DISE, com apoio de policiais da DIG, a Polícia Civil de Tupã conseguiu prender mais dois traficantes na manhã desta sexta-feira.

Após algumas semanas de investigações que demonstravam o intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo no Jardim Jaçanã, foi solicitado mandado de busca ao Poder Judiciário.

Em cumprimento aos respectivos mandados de busca, equipes de policiais civis se deslocaram aquele bairro, onde foram realizadas diligências em três imóveis, sendo apreendidas 12 porções de maconha, embaladas de forma própria para o comércio e dinheiro obtido com a venda de drogas.

Os envolvidos, ambos conhecidos dos meios policiais por tráfico de drogas, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os presos agora permanecem no aguardo das deliberações em audiência de custódia.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, a prisão de mais dois traficantes, sendo um homem e uma mulher, demonstra o intenso trabalho desenvolvido pela DISE, com a dedicação e comprometimento de todos os policiais civis lotados na especializada. Ainda agradeceu o imprescindível apoio dos agentes da DIG, comprovando-se o envolvimento das unidades especializadas de Tupã no combate a todos os tipos de crimes.

Por fim, esclareceu que as denúncias feitas pela sociedade em geral possibilitam tirar de circulação pessoas que vem causando estragos enormes entre os cidadãos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.