Carro abandonado em aeroporto com placa COVID 19 é cercado de mistério

Um fato curioso no Aeroporto de Adelaide é motivo de muito mistério na Austrália. Empregado do local, Steven Spry enviou uma foto de um carro com a placa COVID 19 a uma rádio da cidade dizendo que o veículo foi deixado no estacionamento desde antes do lockdown devido ao novo coronavírus se iniciar no país.

Spry afirmou que o carro está no local desde “fevereiro ou antes”, e já estava por lá em março, quando a quarentena começou.

UOL Carros confirmou que o carro existe de verdade, de acordo com uma consulta feita ao site do governo australiano pela placa do veículo. O modelo é um BMW cinza, assim como mostra a imagem.

Ainda de acordo com Spry, o carro estava coberto até abril. Mas uma grande ventania retirou a cobertura.

Ele especula sobre o motivo pelo qual um carro tão caro seria deixado no aeroporto, estacionado em um espaço mais próximo do terminal: “pensamos que pode ser um piloto de longa distância que viajou para o exterior e não pôde voltar”.

“É um veículo topo de linha, então teria que ser alguém rico para conseguir um veículo como esse. Mas você pensaria que um membro da família teria vindo buscar”.

Placas personalizadas na Austrália devem ser aprovadas pelo órgão responsável do governo. Demora ao menos dez dias para que uma placa vá da compra à emissão. Os contratos de matrículas personalizadas são válidos por 12, 24 ou 36 meses.

Imagens: Pinterest

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.