Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais 17 casos positivos, 20 negativos e 40 suspeitos de coronavírus

Nota Oficial (20/07)

A Prefeitura de Tupã divulgou nesta segunda-feira (20/07) mais uma atualização dos casos de coronavírus na cidade. De acordo com os dados, mais 20 casos suspeitos tiveram resultado negativo para Covid-19.

O boletim epidemiológico conta também mais 17 casos positivos da doença, sendo 13 em isolamento domiciliar e 4 em isolamento hospitalar. A Secretaria de Saúde registrou ainda mais 40 novos casos suspeitos, todos em isolamento domiciliar.

Até o momento, Tupã já realizou 1.690 exames realizados, sendo 372 casos notificados e 1.318 testes em massa. Deste total, 1.462 exames tiveram resultado negativo. Tupã conta atualmente com mais 188 casos confirmados da doença, sendo 81 em período de transmissão, 41 suspeitos aguardando resultado (incluindo 1 óbito em investigação), 11 óbitos e 96 pacientes recuperados.

A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 60%, com 7 pacientes de Tupã (sendo 4 do asilo Casa Emanuel)e 2 da microrregião (1 de Queiroz e 1 de HerculânOficialdia). Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 50%, com 10 pacientes de Tupã (sendo 9 do asilo Casa Emanuel).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.