Pesquisar
Close this search box.

Grande quantidade de drogas embaladas prontas para venda foram flagradas com menor de idade no bairro Jamil Dualib

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Jamil Dualib, a Polícia Militar abordou um indivíduo que estava em atitude suspeita na esquina da Avenida Idenolphi Semeghine com a Rua Pedro Antonio de Oliveira.

Na identificação foi constatado que o mesmo é menor de idade, situação muito explorada no movimento do tráfico de drogas, em suas mãos foram encontrados 4 pinos de cocaína e no bolso da bermuda R$60 em notas diversas.

Ele confessou a prática do ilícito e também que em sua residência havia mais droga, lá os Policiais Militares, com a devida autorização da avó do menor, localizaram no quarto dele em meio aos colchões uma sacola amarela contendo 51 porções de maconha e 31 eppendorfs de cocaína. Na treliça da área, escondidos em um maço de cigarro, mais 27 eppendorfs de cocaína e 12 porções de maconha, idênticas às anteriores.

Diante dos fatos, o menor, sua responsável, entorpecentes e dinheiro foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão ratificou a apreensão e deixou o menor à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin e o Cabo Alex, com apoio do Cabo Emerson e Cabo Márcio Antônio, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.