Grande quantidade de drogas embaladas prontas para venda foram flagradas com menor de idade no bairro Jamil Dualib

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Jamil Dualib, a Polícia Militar abordou um indivíduo que estava em atitude suspeita na esquina da Avenida Idenolphi Semeghine com a Rua Pedro Antonio de Oliveira.

Na identificação foi constatado que o mesmo é menor de idade, situação muito explorada no movimento do tráfico de drogas, em suas mãos foram encontrados 4 pinos de cocaína e no bolso da bermuda R$60 em notas diversas.

Ele confessou a prática do ilícito e também que em sua residência havia mais droga, lá os Policiais Militares, com a devida autorização da avó do menor, localizaram no quarto dele em meio aos colchões uma sacola amarela contendo 51 porções de maconha e 31 eppendorfs de cocaína. Na treliça da área, escondidos em um maço de cigarro, mais 27 eppendorfs de cocaína e 12 porções de maconha, idênticas às anteriores.

Diante dos fatos, o menor, sua responsável, entorpecentes e dinheiro foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão ratificou a apreensão e deixou o menor à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Atenderam a ocorrência o 2° Sargento Valentin e o Cabo Alex, com apoio do Cabo Emerson e Cabo Márcio Antônio, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.