Pesquisar
Close this search box.

Tupã: Mais 1 óbito, 20 casos negativos, 8 positivos de coronavírus e 1 óbito em investigação


A Prefeitura de Tupã registrou na tarde desta sexta-feira (17/07) mais um caso de óbito por coronavírus entre os pacientes do asilo Casa Emanuel. Além da mulher de 70 anos, que faleceu na manhã desta sexta, a prefeitura registrou também a morte de um homem de 74 anos em decorrência da Covid-19.

Com os dois óbitos sobe para 10 o número de pessoas que morreram por coronavírus em Tupã. Deste total, 7 eram atendidos na Casa Emanuel. O balanço epidemiológico contabiliza também outro óbito em investigação. A vítima é uma mulher de 92 anos. Foi realizada coleta e a amostra já foi enviada ao Instituto Adolfo Lutz de São Paulo para diagnóstico.

O boletim epidemiológico registrou também mais 8 casos positivos da doença, todos em isolamento domiciliar. Ainda de acordo com os dados, mais 20 casos suspeitos tiveram resultado negativo para doença.

A Secretaria de Saúde registrou ainda mais 13 novos casos suspeitos, sendo 11 isolamento domiciliar, 1 em isolamento hospitalar e 1 óbito em investigação. Outras 5 pessoas que contraíram a doença foram consideradas recuperadas da doença.

Até o momento, Tupã já realizou 1.626 exames realizados, sendo 308 casos notificados e 1.318 testes em massa. Deste total, 1.442 exames tiveram resultado negativo.

Tupã conta atualmente com mais 171 casos confirmados da doença, sendo 65 em período de transmissão, 10 óbitos e 96 pacientes recuperados. A taxa de ocupação hospitalar da UTI está em 52,8%. Já a taxa de ocupação da enfermaria está em 50%.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.