Governo de São Paulo abre inscrições para testes de vacina chinesa contra o coronavírus

Governador fez o pronunciamento durante uma live nesta segunda-feira (06)

Na semana passada o governador João Dória informou que o Instituto Butantan produzirá uma vacina contra o novo coronavírus em parceria com o laboratório chinês Sinovac Biotech. Nesta segunda-feira foi anunciada a data para realizar as inscrição nos testes.

A partir da próxima segunda-feira,13, profissionais da área da saúde, como médicos, paramédicos, enfermeiros que estão atuando ou já atuaram poderão se inscrever.

Apenas profissionais que possuem diploma comprovatório participarão dos testes.Os primeiros lotes da vacina, importados diretamente da China, chegam ao Brasil na semana que vem e serão distribuídos aos centros de pesquisa.

Outros testes:

Desde o dia 29 de Junho o estado do Rio de Janeiro está testando uma vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, na Inglaterra.

A coordenação é da Rede D’Or São Luiz e o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino. Foram recrutados 1.500 voluntários somente na capital. Os experimentos também serão feitos em Salvador, São Paulo e na África do Sul.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.