Pesquisar
Close this search box.

Tupã tem 15 novos suspeitos de coronavírus hoje e 1 confirmado

O boletim epidemiológico do coronavírus divulgado pela Prefeitura de Tupã nesta terça-feira (07/07) mostra aumento no número de suspeitos da doença. De acordo com os dados, foram registrados mais 15 novos casos suspeitos, sendo 10 em isolamento domiciliar, 3 em isolamento hospitalar e 2 internados na UTI.

A Secretaria de Saúde também confirmou mais 1 caso positivo da doença, que permanece em isolamento domiciliar. Felizmente, mais 2 pacientes que contraíram a doença foram considerados recuperados.

O boletim informa também que a cidade totaliza 71 casos confirmados, sendo 19 em períodos de transmissão, 2 óbitos, 1 internado na UTI e 50 pacientes recuperados. A Secretaria de Saúde conta ainda com 16 casos suspeitos aguardando resultado, 10 em isolamento domiciliar e 6 em isolamento hospitalar.

Com os dados divulgados, Tupã conta até momento com 650 exames, sendo 182 casos notificados e 468 testes em massa. Deste total, 563 exames tiveram resultado negativo.

A taxa de ocupação hospitalar na UTI subiu para em 26,6%, com 1 paciente confirmado do sexo feminino, de 93 anos, moradora em Tupã; 1 paciente confirmado,do sexo masculino, de 75 anos, morador em Parapuã, além de 2 pacientes suspeitos de Tupã, um homem de 85 e uma mulher de 29 anos. Já a taxa de ocupação da enfermaria continua em 35%, com 5 pacientes de Tupã, 1 de Quatá e 1 de Promissão. 

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.