Pesquisar
Close this search box.

Parabéns ao Policial Militar Cabo Valdir, 30 anos servindo e protegendo Tupã

A partir de 1º de julho o Cabo Valdir, da Polícia Militar de Tupã, estará se afastando do serviço fardado, porém, continuará sempre sendo Policial, porque mesmo na reserva a profissão está no sangue, como ele mesmo confidenciou.

Valdir Rodrigues iniciou as suas atividades na Polícia Militar em 11 de dezembro de 1990, no curso de formação na cidade de Marília e em meados de agosto de 1991, já formado, veio trabalhar em Tupã, servindo a sociedade tupãense até hoje. Ele se despede com a certeza do dever cumprido e com a graça de Deus.

Em conversa com o Tupãense Notícias, o Policial Militar Cabo Valdir fez questão de prestigiar os amigos de profissão, a família e Deus: “A sensação é um misto de saudade dos amigos com quem trabalhamos ao longo desses anos e a alegria de poder dedicar mais tempo aos familiares, que permaneceram tantas noites, finais de semanas, feriados, aniversários, distanciados devido ao nosso sistema de trabalho. Gostaria de agradecer, primeiramente a DEUS, a minha família e a todos os policiais desse seleto batalhão da Polícia Militar, o qual pertenço. Peço a Deus que abençoe e proteja os amigos que ainda permanecerão, honrando a nossa farda e defendendo a nossa bandeira paulista.”

Pelo tempo de serviço, lealdade e constância o Cabo Valdir recebeu a Medalha Valor Militar, em reconhecimento por sua trajetória dentro da Corporação. Quem teve a oportunidade de trabalhar com ele não poupou elogios, como o Cabo Lacerda, que fez um agradecimento ao amigo:

“Eu, Cabo Lacerda, da Polícia Militar quero aqui deixar o meu muito obrigado ao Cabo Valdir por ter me dado a honra de trabalhar ao seu lado, você me ajudou em nossas ações sociais e durante todo o tempo que estivemos juntos na 2°Cia ao longo destes 4 anos, ser humano de um enorme coração, bondoso, humilde, honesto, excelente profissional, muito querido por seus familiares e grande amigo. Desejo a ele uma merecida aposentadoria, um ciclo se encerra e outro se inicia, será seu ultimo serviço fardado, mas uma vez Policial… sempre Policial. Que a partir de agora possa junto da sua família curtir esse merecido descanso. Eu como Policial Militar e também toda a população tupãense agradecemos pelo excelente trabalho prestado, missão cumprida com louvor. Que DEUS continue a abençoar sua vida e iluminar seus caminhos! Abraço e OBRIGADO.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.