Força tarefa trabalha para minimizar o sofrimento das famílias e agilizar todos os reparos necessários em Varpa

O distrito de Varpa foi a região mais atingida pelo temporal deste domingo, onde ventos de aproximadamente 100km/h derrubaram mais de 120 árvores, provocando a interrupção do fornecimento de energia, danos em 40 residências, o destelhamento de quase 10 imóveis e o desabamento de um barracão.

Funcionários das secretarias de Planejamento e Obras e de Agricultura e Meio Ambiente estão trabalhando de forma integrada para recolher galhos, limpar as vias e desobstruir bocas de lobo e as vias de acesso ao distrito. Não foi registrada nenhuma vítima do temporal, sendo contabilizados apenas danos materiais, conforme nota oficial da prefeitura.

Uma força tarefa foi criada com o objetivo de minimizar o sofrimento das famílias e agilizar todos os reparos necessários.

O Vereador Renan Pontelli esteve presente para conversar com os moradores, visitar os lugares mais afetados e acompanhou todo o trabalho que a prefeitura está fazendo no local.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.