Pautas de interesse da Segurança Pública estão presentes na próxima Sessão da Câmara dos Vereadores

Moção de Congratulação para o novo Comandante da PM em Tupã e Indicação para testes de Covid-19 no efetivo Policial

Estarão no expediente da sessão ordinária da Câmara dos Vereadores realizada em ambiente virtual, nesta segunda-feira (22) às 20h, duas pautas que são de interesse dos profissionais da segurança pública em nosso município.

  • Indicação Nº 192/2020 – 19/06/2020
    Assunto: Indica ao Prefeito Municipal de Tupã, que seja estendido aos Policiais Militares, Civil, Técnico-Científica e aos Guardas Municipais o teste rápido para constatação do Coronavirus – Covid-19 no sistema imunológico dos agentes.
    Autoria: ANTONIO CARLOS MEIRELES DA SILVA

O Vereador Meireles, pensando no bem estar coletivo do efetivo policial e suas famílias, solicita que além dos profissionais da área da saúde, todos os Policiais Militares, Civis e Guardas Municipais sejam incluídos nos testes realizados pelo município.

Proporcionando assim maior controle, proteção e segurança para estes, que estão na linha de frente e não podem parar seu trabalho, que é fundamental para manter a ordem.

  • Moção Nº 119/2020 – 18/06/2020
    Assunto: Manifesta congratulações ao Sr. André Vander Zambelli Ribeiro, por assumir o comando da 2ª CIA do 9ºBPM- I de Tupã.
    Autoria: EDUARDO AKIRA EDAMITSU e AUGUSTO FRESNEDA TORRES (NINHA)

O Sr. André Vander Zambelli Ribeiro retorna para Tupã, agora como Comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, que corresponde a Tupã, Bastos, Iacri, Queiroz, Arco-Íris, Herculândia, Quintana, Rinópolis, Parapuã, Quatá e Borá.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.