Ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Iacri recupera moto furtada

Na manhã desta sexta-feira, dia 19, um morador da cidade de Iacri, proprietário de um estabelecimento comercial (bar) no município, compareceu na Delegacia local alegando que sua moto havia sido furtada na noite anterior (18) e pelas câmeras de monitoramento era possível reconhecer o autor do furto.

Com as informações em mãos as Equipes foram ao estabelecimento e identificaram através das filmagens do furto o autor. De imediato foram até a residência do indivíduo e com a autorização de sua mãe, os Policiais adentraram a residência e detiveram o autor, de 27 anos de idade.

O homem confessou o delito e informou o local onde a motocicleta estava escondida, próxima a uma árvore no meio do mato, pela rua José Vieira da Silva.

Diante dos fatos, o meliante foi indiciado e a motocicleta devolvida ao proprietário.

Participaram na ocorrência a Polícia Civil, com o Delegado Titular do município de Iacri, Doutor Welington Ubiratã de Lima, Policiais Civis Viviane, Alyne e a Polícia Militar, com o Sargento Luizetti e Soldado Mayumi.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.