Polícia Civil doa 40 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

A Polícia Civil de Tupã doou 40 cobertores para a Prefeitura Municipal na manhã desta quinta-feira (18). Os itens serão destinados às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, cadastradas e assistidas pelas equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Agradecido pelas doações, o prefeito Caio Aoqui comentou sobre a importância das parcerias para ampliar ações solidárias no município. O chefe do Executivo também destacou que a Polícia Civil de Tupã é solidária e há anos é uma grande parceira da Prefeitura.

“Gostaria de agradecer à Polícia Civil por todas as parcerias e parabenizar pelo profissionalismo, dedicação e também pelo enorme coração, pois sempre estão dispostos a ajudar quem mais precisa. Com certeza, é uma alegria receber essas doações que são essas muito bem-vindas”, parabenizou.

O delegado seccional de Tupã, Luiz Antonio Hauy, destacou o trabalho realizado pela Polícia Civil. “Constantemente realizamos buscas nas residências e entramos nos bairros. Com isso, vemos que ainda existem pessoas em situação de vulnerabilidade em nossa cidade. Então, nos reunimos para doar 40 cobertores, que foram comprados com a ajuda de todos os colaboradores da Polícia Civil”.

Já a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Fernandes, salientou que a Campanha do Agasalho deste ano foi antecipada devido à pandemia do novo Coronavírus e que as equipes da Pasta já estão separando todas as arrecadações e começando a destiná-las às famílias em situação de vulnerabilidade.

“Todos os departamentos da Assistência Social já estão fazendo o levantamento das famílias que necessitam, para que tanto os cobertores, quanto às demais arrecadações feitas durante a Campanha do Agasalho de 2020 sejam destinadas à população o mais rápido possível”, comentou.

Patrícia também agradeceu a parceria da Polícia Civil na ação. “Esta doação vai contribuir muito com a população mais necessitada neste período de inverno. Por isso, mais uma vez gostaria de agradecer aos policiais por todas as parcerias nas campanhas do Fundo Social de Solidariedade”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Homenagens

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao Delegado Seccional da Polícia Civil da Estância Turística de Tupã Dr. Luís Antônio Hauy e sua equipe, pela dedicação em prol da Segurança Pública de nosso Município

Em nome da Câmara Municipal, o Vereador Capitão Neves parabenizou o Dr. Hauy  e toda sua equipe em reconhecimento ao trabalho e dedicação à Polícia Civil do Estado, desejando pleno êxito no desempenho de suas funções para resguardar a segurança pública da nossa cidade e agradeceu em nome da população os ótimos serviços prestados por esses homens e mulheres.

“Sob o comando do Dr. Hauy, a Delegacia Seccional de Polícia de Tupã, em conjunto com as demais Delegacias de nossa cidade, vem aprimorando medidas especiais para o enfrentamento ao crime. Ressaltamos que sua atuação e de sua valorosa equipe tem proporcionado segurança e bem estar da população, merecendo o reconhecimento desta Casa de Leis” destacou Capitão Neves.

Esta iniciativa é uma forma de reconhecimento e de justiça ao Ilustre Delegado e sua equipe pela dedicação, competência e espírito público demonstrados na sua honrosa tarefa e por sua brilhante atuação, que regida pela competência e seriedade tem contribuído significativamente na diminuição dos índices de criminalidade do nosso município.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao Delegado Dr. Paulo César Pardo Soares, por ter completado 34 anos de exercício na Polícia Civil dia 05 de Maio de 2020, sendo 31 anos como delegado

Atualmente o Dr. Paulo ocupa o cargo de Delegado de Polícia do 2º Distrito Policial da cidade de Tupã e demonstra grande competência no exercício do dever.

“Essa é uma forma singela de prestar uma justa homenagem para quem dedica a vida em prol da comunidade” finalizou o vereador.

Delegado Dr. Luís Antônio Hauy, Vereador Capitão Neves e Delegado Dr. Paulo César Pardo Soares

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.