Porte ilegal de arma de fogo no município de Queiroz

Por volta de 15:30h desta quarta-feira (17), a Polícia Militar de Queiroz recebeu denúncias de que em determinada residência um indivíduo já conhecido dos meios policiais guardava carnes de animais silvestres abatidos e armamentos.

Prontamente os Policiais se deslocaram ao endereço informado e após conversa com o denunciado, devidamente autorizados, realizaram buscas na residência.

Nada de animais silvestres ou carnes foram encontradas, porém foi localizada uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 32, com 7 munições intactas, sem a devida documentação.

Desta maneira foi dada voz de prisão para o mesmo e conduzido junto com a arma e munições para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o Delgado Doutor Paulo César Pardo Soares ratificou a ordem.

Como a arma de fogo não era de uso restrito e se tratava de um crime afiançável, a autoridade arbitrou fiança no valor de R$1.000, que foi paga. O indivíduo foi então ouvido e liberado.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Silas e Cabo Denis.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.