Pesquisar
Close this search box.

Automóvel com placas de Tupã é detido em Herculândia e motorista preso em flagrante

Durante patrulhamento preventivo pela cidade de Herculândia, na madrugada desta quarta-feira (17), a Polícia Militar avistou um veículo Ford Ka, placas de Tupã, com mais ocupantes do que o permitido. Após um breve acompanhamento, o veículo adentrou uma rua sem saída e parou na contra-mão.

Quando os Policiais se aproximaram, três mulheres e dois homens desceram e foram abordados. O condutor permaneceu dentro do veículo e ao sair demonstrou sinais claros de embriaguez. Com o apoio das demais Equipes foi realizado teste do etilômetro, que apontou 0,97Mg/L.

Foi então dado voz de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante para o indivíduo, que foi conduzido à CPJ de Tupã, onde o Delegado Doutor José Luis Junqueira tomou ciência dos fatos e encaminhou o indiciado ao IML para passar por exames clínicos.

No seu retorno, foi ratificada a voz de prisão e realizado os demais procedimentos legais. O meliante, de 25 anos de idade, já possui passagens por tráfico de entorpecentes e cumpre medida cautelar, o veículo foi recolhido ao pátio.

Atenderam a ocorrência o Cabo Moreno e Soldado Gimenes, com apoio do 1º Sargento Dias, Cabo Bruno, Cabo Prates e Cabo Marques, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.