Pesquisar
Close this search box.

Policiais Militares flagram traficante e encontram droga que estava enterrada

A Polícia Militar de Tupã realizava patrulhamento preventivo pelo Jardim Jaçanã na tarde desta segunda-feira (15) quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma trilha de terra que liga a Avenida Capitão Ermildo Tomazini (antiga Avenida Perimetral) com a linha férrea, o que motivou uma abordagem.

Ao perceber que seria abordado o meliante ainda tentou se desfazer de duas porções de maconha, que foram recuperadas pela Equipe Policial. Feita a revista pessoal foi encontrado R$76 em notas fracionadas, muito característico do movimento do tráfico de drogas.

Com o tirocínio policial elevado, os Policiais identificaram que o traficante havia entrado nessa trilha de terra para buscar entorpecentes e decidiram fazer uma busca também na região, verificando as pegadas do chinelo que o mesmo usava foi localizado sob o trilho da linha férrea um maço de cigarro contendo mais 12 porções da mesma droga, com embalagens idênticas às outras. Em um local de terra mexida, também foram encontrados 3 tabletes de maconha prensada enterrados. Na casa do indiciado que fica em frente ao local da abordagem, havia ainda R$170,00.

Diante dos fatos, o indiciado, contumaz neste tipo de delito recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado, junto com o dinheiro e entorpecentes na CPJ para os devidos procedimentos legais.

A droga retirada das ruas foi pesada e totalizou 872 gramas de maconha.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Rogério e Soldado Matheus, com apoio do 1º Sargento Dias, Cabo Bruno, Soldado Alan, Soldado J. Santos, Cabo Sanches e Soldado Menegatti.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.