Pesquisar
Close this search box.

Hungria é o primeiro país a permitir torcedores no estádio

Futebol na Europa volta de forma gradativa. Inglaterra e Itália retornam em Junho

A Federação Húngara de Futebol anunciou que na sexta-feira, 29 de Maio, as partidas do campeonato nacional poderão receber torcedores de forma moderada.

Como exigência e norma de proteção, os torcedores deverão distanciar-se a cada 3 cadeiras. Ou seja, será permitido um torcedor a cada quatro assentos.

A medida é facultativa e a decisão de vender ingressos ou não cabe ao mandante do jogo. Na última rodada, a primeira após a pausa, alguns clubes colocaram cartazes de papelão com fotos de torcedores nas arquibancadas, além de cantos das torcidas no sistema de som.

OUTROS CAMPEONATOS RETORNAM EM JUNHO

O Primeiro-Ministro da Itália, Vincenzo Spadafora, anunciou a volta do Campeonato Italiano, principal competição do país para o dia 20 de Junho. Antes disso, uma semana antes, a Copa da Itália será retomada no dia 13 com o clássico Juventus e Milan.

Na Inglaterra a Premiere League tem previsão de retorno para o dia 17 de Junho. O chefe-executivo do torneio, Richard Masters disse em um comunicado que a data não pode ser confirmada até que se cumpram todos os requisitos de segurança necessários, pois a saúde e o bem-estar de todos os participantes e apoiadores é prioridade.

Ambas as competições terão portões fechados e não contarão com a presença de público.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.