Pesquisar
Close this search box.

Policiais Militares salvam vida de adolescente nesta sexta-feira (29), na cidade de Tupã

Nos dias atuais, a Polícia Militar, além de suas atribuições constitucionais, desempenha várias outras atribuições que, direta ou indiretamente influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando ou orientando, colaborando com todos os segmentos da comunidade. Diminuindo conflitos e gerando a sensação de segurança que a comunidade anseia.

Nesta sexta-feira (29), Policiais Militares de Tupã atenderam uma ocorrência de tentativa de suicídio e o rápido atendimento da chamada e preparo dos Policiais foi essencial para evitar um desfecho mais trágico para o fato.

A princípio a Equipe foi solicitada para atender um caso de desinteligência familiar e sabendo dos perigos, devido as emoções, que uma ocorrência dessa natureza envolve, prontamente se deslocou para o local.

Lá, foram recebidos pelos pais de uma jovem, que relataram não ter acionado a Polícia, mas que a filha estava vivendo uma fase rebelde, onde acha que pode fazer o que bem entender, a hora que quiser, além de andar em más companhias, não aceitava as ordens e conselhos, motivo de constantes brigas e desentendimentos entre as partes.

Durante a orientação aos pais, os Policiais estranharam o silêncio e pediram para conversar com a filha, que estava trancada no quarto, ao adentrar no cômodo visualizaram a mesma com o cadarço do tênis no pescoço, já desfalecendo sob a cama.

Imediatamente a guarnição interviu e cortou os cadarços para a adolescente conseguir respirar, momento que perceberam também os braços e pulsos cortados por lâmina.

A jovem recobrou a consciência, mas diante da gravidade da situação, com auxílio de uma ambulância e na companhia da mãe, socorreram a menina para o UPA.

Parabéns ao Cabo Emerson e Cabo Gutierrez, da Polícia Militar, pelo excelente trabalho realizado no cumprimento do dever.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.