POLÍCIA CIVIL NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã desta quarta-feira, dia 27/05, a Polícia Civil de Tupã, através da DISE, deu cumprimento a mandados de busca com o objetivo de coibir o tráfico de drogas.

Logo no início do dia, equipe de policiais esteve em residência localizada no Jardim América, onde havia denúncia de tráfico de drogas. No imóvel, foram localizadas pequenas porções de maconha, tendo o morador admitido ser usuário e que a droga seria para seu consumo.

Foi encaminhado à especializada, onde foi elaborado termo circunstanciado de porte de drogas e o autor liberado mediante assinatura de termo de compromisso.

Na sequência, em imóvel localizado na Vila Lahoz, a equipe da DISE deu cumprimento a mandado de busca, haja vista denúncia de tráfico de drogas. Na residência, os policiais localizaram um casal e no quarto, foram apreendidas porções de maconha, de cocaína e dinheiro. Ainda no carro do casal, foi localizado mais um tablete de maconha.

Foram conduzidos à DISE, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e aguardam decisão de audiência de custódia.

As buscas foram solicitadas após investigações desenvolvidas pela DISE, com o intuito de coibir o tráfico de drogas, após recebimento de denúncias e informações.

O trabalho incansável dos policiais civis da DISE resultou assim na prisão de mais dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e a retirada de circulação de drogas e dinheiro obtido com o crime.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia Titular da DISE, recebendo as informações, os policiais não medem esforços para analisá-las e apurá-las com todo critério e, invariavelmente acabam resultando na prisão de indivíduos que prejudicam a sociedade.

Texto: DISE TUPÃ

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.