Pesquisar
Close this search box.

DIG Tupã localiza gado furtado na região

Neste domingo (24), a equipe da DIG de Tupã foi acionada pela Polícia Civil de Promissão, a qual informou que no sábado (23), houve um crime de Roubo a propriedade rural naquela cidade.

Durante o crime foram subtraídas 79 cabeças de gado. Um dos envolvidos seria uma pessoa moradora de Parnaso.

Imediatamente a equipe da DIG se mobilizou e após identificar o motorista e o veículo utilizado, saiu a sua procura, localizando-o no citado Distrito.

Ele confirmou ter realizado o transporte dos animais da cidade de Promissão e que os descarregou em uma propriedade na cidade de Herculândia, para onde a equipe se deslocou.

No local, foram encontradas as 79 cabeças de gado de propriedade da vítima. Foram Identificados os três responsáveis pelo transporte dos animais, os veículos utilizados bem como o comprador, morador de Herculândia.

Também foi identificado um morador de Promisssão envolvido na negociação do gado e que estava na fazenda no momento em que os animais foram carregados.

Os animais foram apreendidos e restituídos à vítima. Todos os envolvidos foram ouvidos e os demais, moradores de outras cidades, identificados.

O Prejuízo da vítima foi avaliado em R$ 250.000,00. Através de Inquérito Policial a Polícia Civil de Promissão apurará a participação e responsabilidade dos envolvidos.

A equipe da DIG que trabalhou no caso era composta pela Delegada Dra Milena Davoli e pelos Investigadores de Polícia Marshal Henrique Pacheco, Artur Hermenegildo Filho, Antônio Valentim Gomes, Sérgio Luís D’Agostino Júnior e Marcelo Benites Paveloski.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.