Polícia Militar aborda carro suspeito e indivíduo é detido com drogas

Na noite deste sábado (23), em patrulhamento pela cidade de Tupã, a Polícia Militar se deparou na Rua Aimorés x Avenida Lélio Piza com um veículo Corsa em atitude suspeita e realizou a abordagem.

No veículo estavam quatro pessoas, todos do sexo masculino e foram submetidas a revista pessoal. No bolso da calça do indiciado foram encontradas 19 porções fracionadas de um pó branco, aparentando ser cocaína. O mesmo confirmou a propriedade da droga, com os demais nada de ilícito foi localizado. Na busca veicular, foi encontrado no console do veículo a quantia de R$40 em dinheiro.

Diante do ocorrido, as partes e drogas foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária, onde a Autoridade de Plantão tomou ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes do indiciado e deixou ele à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Soldado Alan e Soldado J. Santos, com apoio do 1º Sargento Dias, Aluno Sargento Erinaldo, Cabo Bruno, Subtenente Carlos e Cabo Anderson.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.