Pesquisar
Close this search box.

Traficante é flagrado em plena atividade

Por volta de 16:35h desta sexta-feira (22), durante patrulhamento de rotina pela cidade de Tupã, Policiais Militares se depararam com um indivíduo no bairro Nova Tupã, saindo de um terreno baldio em um local já conhecido por ser ponto de tráfico de entorpecentes e outros dois sujeitos aguardando, imediatamente foi feita a abordagem.

Com o indivíduo que estava no terreno foi localizado uma porção de maconha, embalada pronta para venda e R$50 em notas diversas (cinco notas de dez), característica típica do movimento de tráfico de drogas. Já com um dos indivíduos que aguardava, foi localizado R$10 e com o outro, um adolescente, nada foi encontrado.

Indagado ao indiciado, ele confessou estar comercializando maconha e que em sua residência teria mais um pedaço da droga e uma balança de precisão. Com o tirocínio policial elevado, a Equipe ainda vistorio o terreno, localizando uma sacola plástica com mais 17 porções idênticas à anterior.

Seguindo para residência do indivíduo, como ele havia dito, foi encontrado também o pedaço de maconha, bem como a balança utilizada para porcionar o entorpecente.

Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante delito para o traficante e as drogas e partes foram apresentadas na CPJ, onde a autoridade responsável ratificou a prisão.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Dias, Aluno Sargento Vieira e o Cabo Bruno com apoio do Soldado Alan, Soldado J. Santos, Cabo Sanches, Cabo Conelian, 2º Sargento Valentim e Cabo Soares.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.