Pesquisar
Close this search box.

Força Tática surpreende gestante de 9 meses com quase 50 pedras de crack e mais de R$3.000 em dinheiro

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã foi verificar uma denúncia de que naquele momento, sexta-feira, dia 22 às 20:20h, estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência situada na Avenida Arthur Fernandes.

No local, os Policiais Militares se depararam com a denunciada realizando a venda do entorpecente para um indivíduo que fugiu ao ver a viatura. A mulher ainda tentou dispensar cinco porções de crack embaladas em plástico transparente no momento da abordagem.

Diante do flagrante, ela franqueou a entrada da Polícia em sua residência e indicou no rack da sala onde teria mais 43 porções de crack idênticas as anteriores e a quantia de R$3.068 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão por tráfico de entorpecentes para a mulher, que está gestante de 9 meses e é egressa do sistema prisional pelo mesmo delito. Parte, drogas e dinheiro foram apresentados na Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência a Equipe de Força Tática com o Subtenente Félix, Cabo Luciano e Cabo Pacheco com apoio do Cabo Emerson e Cabo Gutierrez, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.