Tupã tem mais um caso de coronavírus confirmado. UTI do município tem 0 de ocupação pelo vírus

A Prefeitura de Tupã divulgou nesta quinta-feira (21/05) a confirmação de mais um caso positivo de coronavírus na cidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente permanece em isolamento hospitalar, na enfermaria.

Também foram registrados quatro novos casos suspeitos, sendo que dois dos pacientes estão em isolamento domiciliar e os outros dois permanecem internados. 

A boa notícia é que a paciente confirmada com coronavírus recebeu alta da UTI e não necessita mais de aparelho para respirar. Ela permanece internada em leito comum da ala reservada aos pacientes com Covid-19. Com a recuperação da paciente Tupã zera o número de pessoas com a doença internadas na UTI. 

Com os novos casos, Tupã passa a registrar até momento 58 notificações da doença, sendo 38 casos descartados. O boletim informa ainda que 7 casos suspeitos estão aguardando resultado, sendo 4 pacientes em isolamento domiciliar, dois internados e 1 óbito em investigação. Tupã conta ainda com 13 casos confirmados, com 1 óbito e 7 pacientes recuperados.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.