Pesquisar
Close this search box.

Traficante é preso em flagrante com tabletes de maconha embalados prontos para venda

Na tarde desta quarta-feira (20), Policiais Militares realizavam patrulhamento ostensivo de rotina pela cidade de Tupã, para coibir furtos e outros delitos, quando visualizaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais transitando com uma motocicleta, placa de Marília e em mal estado de conservação, o que motivou uma abordagem para verificação.

Porém, ao escutar o toque de sirene para que parasse, acelerou a motocicleta na tentativa de se evadir e percebendo que não conseguiria, dispensou na via uma sacola plástica de cor amarela que estava escondida sob as vestes.

Após acompanhamento, foi interceptado entre a Rua Caingangs e Avenida Lélio Piza; sendo devidamente abordado. Na busca pessoal foi encontrado em seu bolso R$355 em notas fracionadas, muito característico do tráfico de drogas. Ao retornar no local onde o mesmo dispensou o objeto, foi localizado dentro da sacola amarela 16 tabletes de maconha embalados, prontos para venda.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao meliante e conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde foi apresentado para a Delegada Doutora Milena Davoli, que ratificou a prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Cabe ressaltar que o traficante era contumaz na prática deste mesmo delito. O veículo foi removido por infrações administrativas do Código de Trânsito Brasileiro e a droga, que pesou 0,045kg foi apreendida.

Atenderam a ocorrência o 1º Sargento Tenório e os Cabos Cícero e Alisson, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.