Pesquisar
Close this search box.

Cuidado – Notas falsas estão circulando

Nesta segunda-feira (18) no período da tarde, a Polícia Militar em ronda pela avenida central da cidade visualizou um indivíduo bem alterado e procedeu a abordagem.

Em revista pessoal foi localizado em posse do mesmo a quantia de R$872, sendo 6 notas de R$100 onde uma era falsificada, ele alegou que sacou esse valor na CEF em Araçatuba e não sabia que um das notas era falsa.

O indivíduo foi então conduzido para a CPJ de Tupã, e apresentado para o Delegado Doutor Paulo Cesar Pardo Soares, que entrou em contato com a Polícia Federal em Marília, responsável por crimes dessa natureza e foi orientado a apreender a falsificação e liberar o cidadão, que será investigado.

Só não foi lavrado o flagrante porque as notas não tinham série idêntica e o sujeito não estava repassando a nota falsa no momento da abordagem, podendo inclusive ser uma vítima. Todos os fatos serão apurados pela PF.

Muitas notas falsas estão circulando pela região, o Doutor Paulo alerta para que a população sempre verifique as notas recebidas no ato, tomar cuidado principalmente com notas de alto valor, olhar a qualidade do papel, se não são notas com número de série repetidos, marca d’água e que se por ventura receber uma nota falsa não tentar repassar, porque isso é crime. Notas falsas devem ser apresentadas no banco, que realizam a devida apreensão e destruição.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.