Princípio de incêndio no bairro João Paulo II

No sábado (16) um princípio de incêndio em uma residência no bairro João Paulo II mobilizou o Corpo de Bombeiros de Tupã.

Conforme informado, por volta de meio-dia houve um vazamento de gás de cozinha pela mangueira que liga o botijão ao fogão, ocasionando chamas que romperam a válvula de segurança do botijão.

Com isso as chamas ficaram muito altas, atingindo o forro da cozinha e queimando o encanamento de água da caixa d’água e fiação. Nenhum dos moradores ficaram feridos.

Quando os Bombeiros chegaram no local o fogo já havia se extinguido devido ao cano da caixa d’água que se rompeu. O botijão foi colocado para fora da residência, em local seguro e ventilado, para terminar de expelir todo o GLP.

O morador foi orientado a entrar em contato com a empresa responsável pelo produto e a instalar o botijão sempre na parte externa da residência, em local apropriado, para em caso de vazamento não causar danos no interior do imóvel.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.