Produto de furto foi recuperado antes que a vítima ligasse 190

Para garantir a segurança da população, a Polícia Militar constantemente realiza patrulhamento por toda a cidade, e nada passa despercebido pelo olhar atento dos Policiais.

Na tarde desta quinta-feira (14) não foi diferente, durante diligencia na Rua Aviador Julio Dualib, próximo a um frigorífico, uma Equipe Policial percebeu a atitude suspeita de um indivíduo em uma bicicleta e realizou a abordagem para verificar a situação.

Com o abordado nada de ilícito foi encontrado, porém quando indagado o motivo do seu nervosismo acabou confessando que havia acabado de furtar a bicicleta em uma bicicletaria na rua Caetés.

Realizado contato com o proprietário do estabelecimento comercial, que relatou ter acabado de tomar ciência do furto e confirmou o fato. Ele compareceu ao local e reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade.

Foi dado voz de prisão em flagrante ao infrator e conduzido para a CPJ onde permaneceu à disposição da Justiça, a bicicleta foi restituída ao devido proprietário.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Genilson, Soldado Menegatti, 1º Sargento Dias, Aluno Sargento Vieira, Cabo Bruno, Soldado Alan e o Soldado J. Santos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.