Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura abre licitação para a construção do Centro de Eventos, projeto está orçado em mais de três milhões e meio de reais

Objetivo é a construção de um pavilhão para abrigar futuros eventos na Estância Turística de Tupã

Quarta-feira 13, o prefeito Caio Aoqui assinou a documentação autorizando o processo de licitação para a construção do Centro de Eventos. O projeto complementará o Parque Indígena e tem como objetivo a construção de um pavilhão para abrigar futuros eventos.

Para a realização do novo projeto, será aplicado o repasse liberado pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR). O projeto está orçado no valor de R$3.508.951,46 (três milhões, quinhentos e oito mil, novecentos e cinquenta e um reais e quarenta e seis centavos); deste, R$27.940,46 é de contrapartida da Administração Municipal.

De acordo com o titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi, a nova construção será implantada dentro do Parque Indígena, localizado às margens da rodovia SP- 294 e da vicinal Tupã-Quatá – Adelmo Piva.

Valentim ainda explicou que a construção consiste em um pavilhão coberto, composto por dois blocos, cada um com 1.295,00m², dotado de infraestrutura básica para atender os organizadores de eventos (rede elétrica, iluminação, salas multiuso, sanitários, depósito e administração).

“Cada bloco do Centro de Eventos se estrutura através de 7 pórticos de concreto armado, dispostos a cada 8 metros, com vão livre de 15 metros, resultando em um grande pavilhão que totaliza 2.590 metros quadrados”, explicou.

O prefeito Caio Aoqui disse que, além de fomentar as atividades culturais no Município, o novo espaço será um grande responsável pelo fortalecimento da economia e do turismo, trazendo mais visitantes para a participação dos eventos que serão realizados no local.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.