Futebol retorna neste sábado na Alemanha

Bundesliga, principal campeonato do país, terá jogos com portões fechados.

Uma semana após anunciar amplo relaxamento da quarentena a bola volta a rolar na Alemanha. Mesmo com o aumento no número de casos de Covid-19 nos últimos dias, a Bundesliga, principal competição do país, terá as atividades retomadas.

Na semana passada a Liga Alemã anunciou 10 casos de coronavírus entre funcionários de clubes das duas primeiras divisões. Os números, porém, são considerados baixos perante um percentual de 0,6% no total de examinados (1.724).

Pausada desde o dia 8 de Março a Bundesliga tem uma grande expectativa com relação ao seu retorno. A Liga Alemã de Futebol informou que todos os jogos ocorrerão com portões fechados. Cada partida poderá ter até 300 pessoas trabalhando entre funcionários, atletas e equipes de transmissão.

O primeiro jogo da retomada será entre Borussia Dortmund e Schalk 04 neste sábado (16), ás 10h30min no horário de Brasília. O Campeonato Alemão conta com 18 clubes e tem como líder o Bayern de Munique do brasileiro Philippe Coutinho.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.