Polícia Militar de Tupã localiza crack e cocaína escondidos na lataria de automóvel

A Polícia Militar realiza dioturnamente patrulhamento preventivo por toda a cidade de Tupã e enquanto diligenciaciava na noite desta segunda-feira (11) pelo Conjunto Habitacional Cinquentenário, se deparou com um veículo Volkswagen Gol em atitude suspeita pela rua Eurípedes Soares da Rocha.

De imediato os Policiais realizaram a abordagem, no veículo estava o indiciado com duas mulheres e um indivíduo menor de idade.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor estava com R$159 no bolso e no console do do carro havia mais R$99,50 em notas diversas.

Devido aos indícios, o nervosismo dos ocupantes do veículo e o tirocínio policial elevado, a Equipe efetuou uma busca veicular minuciosa e obteve êxito em localizar escondido, na coluna da porta do motorista, uma sacola com 16 eppendorfs de cocaína e 13 de crack.

Diante do flagrante, as partes e entorpecentes foram apresentados na Central de Polícia Judiciária e a Autoridade de Plantão ratificou a voz de prisão para o indiciado, que permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Soldado Alan e Soldado J. Santos com apoio do 1 Sargento Dias, Aluno Sargento Edinaldo, Cabo Bruno, Cabo Genilson e Soldado Menegatti.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.