Pesquisar
Close this search box.

Bailarinas de Tupã, região e do mundo todo participam de vídeo com uma mensagem emocionante

Assista ao vídeo de uma ação com espírito comunitário e otimista com bailarinos, praticantes e simpatizantes da dança no Brasil e no mundo.

O nome é #VAIPASSAR e, claro, a intenção é alertar sobre a necessidade do isolamento social mas na esperança de que logo superaremos este momento tão difícil.

A edição foi feita de maneira a dar sentido de conjunto, de união, já que todos somos – no mundo todo – afetados pela pandemia.

Observem que cada frase (“ESTA PANDEMIA VAI PASSAR. MAS, CALMA, NÃO PASSOU AINDA. FIQUE EM CASA, DANCE EM CASA”) é dita por uma pessoa diferente.

Isso para, justamente, dar o sentido de união, de coletivo, de estarmos juntos nessa!

O vídeo conta com a participação de alunas e alunos de academias de Tupã, Osvaldo Cruz, Presidente Prudente, Santo André, Votuporanga, de bailarinos profissionais de São Paulo, de Curitiba, do Rio de Janeiro, de Linz (Áustria), praticantes da dança no Canadá, na Alemanha e outras cidades. Do músico e diretor brasileiro de óperas, Marcelo Gama (Viena, Áustria) e a participação especial da pianista da companhia de dança Cisne Negro (São Paulo), Maria Inês Vasconcellos. E também das tupãenses Maira Ramiro, nos EUA e Alcimara Soares, em Hamburgo, Alemanha.

Colaboração: Robinson Ricci

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.