Indivíduo agride mulher em Parapuã e é capturado na cidade de Bastos

A Polícia Militar foi solicitada na noite desta terça-feira (5) para atender uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Parapuã, onde a vítima informou que por volta de 17:30h seu ex-companheiro a levou para um local ermo e agrediu com socos e pontapés.

Aproximadamente umas 20h o agressor liberou a vítima e tomou rumo ignorado. A mulher então solicitou o apoio dos Policiais e relatou os fatos, inclusive que o ex residia no município de Bastos e passou o endereço.

Imediatamente uma Equipe da Polícia Militar daquela cidade se deslocou para o local informado e localizou o autor. Na sequência, em revista pela residência, localizaram uma arma de fogo caibre 38 com a numeração raspada, mais seis cartuchos deflagrados e dois intactos, além de um simulacro de pistola.

O indiciado, a arma e objetos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Tupã para as devidas providências legais e vai responder pelos crimes de violência doméstica, ameaça, lesão corporal e posse ilegal de arma fogo.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Jorge e Cabo Labegaline, com apoio do Cabo Luis, Cabo Gomes e Cabo Miranda.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.