Polícia Militar age rápido e salva mulher ameaçada pelo amásio com arma de fogo

A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira, dia 1º de maio, na cidade de Quintana para atender uma ocorrência onde um homem estaria com arma de fogo ameaçando sua amásia. Temendo por sua vida a mulher procurou abrigo na casa de uma vizinha.

O autor das ameaças, que possui diversas passagens criminais, como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, inclusive estava em frente da casa.

Com a presença dos Policiais ela se sentiu segura, saiu da residência e relatou tudo que havia acontecido, autorizando a entrada em sua casa para localizar a arma, que foi encontrada escondida atrás da geladeira.

Era uma espingarda calibre 28 com numeração suprimida, municiada com um cartucho intacto, mais 08 cartuchos carregados, 13 vazios e 3 recipientes contendo pólvora.

Indiciado e armamento foram apresentados na CPJ de Tupã para a Delegada responsável, Doutora Janaina Antoniazzi, que após tomar ciência dos fatos ratificou a prisão em flagrante delito.

Atenderam a ocorrência o Cabo Marques, Cabo Moreno, Cabo Dominici e Soldado Emanuel, da Polícia Militar.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial. Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.