Pesquisar
Close this search box.

Mulher encontra 1.100 reais junto com cartão do Bolsa Família e devolve à mãe de 6 filhos

Diante dos tantos atos de crueldade, algumas pessoas mostram que ainda dá para ter esperança na humanidade. Um exemplo disso foi a mulher da história que você verá a seguir, que encontrou uma quantia em dinheiro e fez questão de devolver para sua legítima dona.

Alexandra Dourado da Silva é uma jovem moradora de Altinho, um município brasileiro que fica localizado no agreste do estado do Pernambuco. Ela, assim como milhões de outras brasileiras, teve acesso ao auxílio emergencial dado pelo governo.Mais Notícias

Alexandra foi à lotérica na manhã da última segunda-feira (27/04), para sacar o valor do benefício. Como é chefe de família, a pernambucana conseguiu ter direito à quantia de R$ 1.200, o dobro do dinheiro liberado para as outras categorias de beneficiários.

Mas, infelizmente, durante o percurso de volta da lotérica, Alexandra acabou perdendo o valor de R$ 1.100, que seria destinado ao sustento de seus seis filhos pequenos e também ao pagamento do aluguel da casa onde vive com as crianças.

Alexandra, então, ficou desesperada, e recorreu ao Altinho News, um veículo de mídia popular em sua cidade, que fez questão de divulgar sua situação. Para alegria da mulher, uma pessoa entrou em contato afirmando ter encontrado seu dinheiro.

Adriana Maria, também moradora de Altinho, devolveu todo o valor que Alexandra havia perdido. Além disso, a pernambucana ainda trouxe de volta o cartão do Bolsa Família que a mulher deixou para trás junto com a quantia em dinheiro. A atitude recebeu elogios da equipe do site e de muitos internautas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.